Tarefas e Descrição Detalhada
- Gestão de contas a receber e a pagar;
- Elaboração de medidas de previsão dos faturamentos;
- Execução de cobranças aos clientes;
- Otimização de recursos, sugestões de redução de custos, retenção de recursos ou distribuição;
- Manutenção de contratos;
- Auxiliar em toda rotina do setor administrativo e financeiro;
- Lançamento de notas fiscais no sistema e conciliação bancária;
- Preenchimento e organização de documentos e relatórios.
Requisitos
- Superior completo nas áreas de: Administração, Ciência Contábeis, Gestão Financeira e áreas da economia;
- Conhecimento em pacote office, com ênfase em Excel;
- Organização; Proatividade e capacidade de tomada de decisão; Senso de prioridade; Boa comunicação oral e escrita; Trabalho em equipe; Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.
Tipo de vaga: Pessoa Jurídica (necessário MEI ou disposto para a abertura)
Horário:
- Segunda-feira a quinta-feira 8:00 às 18:00, sexta-feira 8:00 às 17:00.
R. Trópicos, 121 – Santa Lúcia, Belo Horizonte – MG, 30350-630
Tipo de vaga: Tempo integral
Experiência:
- Finanças (Obrigatório)
Benefícios a combinar.