RESPONSABILIDADES
- Coordenar a equipe alocada neste setor, planejando, executando e acompanhando, de forma organizada e eficiente todas as suas atividades.
- Organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à secretaria, atendimento à alunos e colaboradores, setor financeiro, arquivo, ouvidoria, segurança patrimonial, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa.
- Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, definindo planos, em conjunto com a equipe.
REQUISITOS
- Experiência na área de cobrança e administrativas será um diferencial.
- Técnico ou Superior (completo ou cursando) em Administração, Contabilidade ou RH.
- Conhecimentos em Excel e Digitação.
- Ser Proativo, Automotivação, Comunicação Objetiva, Fluência Verbal e Escrita, Criatividade, Cooperação e Escuta Ativa (realizar e receber feedbacks).
BENEFÍCIOS
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional
- Comissão
Escolaridade
- Ensino Superior completo (Preferencial)
Experiência
- Microsoft Excel (Preferencial)
- Administração (Preferencial)
- Fluxo de caixa (Preferencial)
- Gestão de Pessoas (Preferencial)