RESPONSABILIDADES
- Nosso Coordenador de Atendimento a Clientes será responsável pela resposta eficaz a solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, irá trabalha em conjunto com as áreas de Marketing e Vendas e Suporte, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento.
- Planejar e coordenar atividades de equipes de atendimento ao cliente, visando suprir as necessidades de clientes;
- Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resolução;
- Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente
- Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas;
- Propor e negociar planos de ação;
- Administrar atividades para garantir o acompanhamento eficiente de remessas e entrega de produtos/servos aos clientes;
- Impulsionar resultados para a melhoria do atendimento;
- Orientar e controlar o recebimento dos chamados;
- Estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao cliente
Requisitos
- Experiência comprovada como coordenador de atendimento ao cliente.
- Possuir persuasão, empatia, capacidade de lidar com conflito e pressão, conhecimento em TI, capacidade para solução de problemas, criatividade, senso de urgência, atenção aos detalhes, fortes atributos de comunicação e capacidade de gerenciar pessoas.
- Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente.
- Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento.
- Superior completo na área de TI ou área relacionada
- Pós-graduação cursando ou interrompida (Preferencial)
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte