RESPONSABILIDADES
- O Gerente de Marketing desempenha um papel fundamental na estratégia de marketing da empresa, liderando as iniciativas de marketing para promover produtos ou serviços, expandir a presença da marca e alcançar metas de negócios. Este profissional é responsável por planejar, executar e supervisionar todas as atividades de marketing, bem como gerenciar uma equipe de marketing e ou seus fornecedores.
REQUISITOS
- Experiência com Marketing, Liderança e edição de conteúdos;
- Graduação em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação ou áreas relacionadas (preferencialmente com MBA).
- Conhecimento em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.
- Excelentes habilidades de comunicação e de tomada de decisão.
- Habilidades analíticas e críticas.
- Habilidade de trabalhar em equipe.
- Habilidade de vendas.
- Ser detalhista.
- Ter conhecimento técnico.
- Ter uma visão geral.
BENEFÍCIOS A NEGOCIAR