RESPONSABILIDADES
- Apoiar as atividades administrativas e operacionais, como organização de documentos, controle de planilhas e arquivamento.
- Auxiliar no atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para os setores responsáveis.
- Participar de reuniões, contribuindo com ideias e sugestões.
- Dar suporte na elaboração de relatórios e controle de informações.
REQUISITOS
- Disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia.
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel, PowerPoint).
- Boa comunicação e vontade de aprender.
- Proatividade e interesse em desenvolver habilidades em diferentes áreas.
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição ou alimentação – para ter energia
- Vale transporte – para nos encontrarmos no escritório
- Confraternizações constantes e eventos de integração – para proporcionar novas amizades
- Seguro de vida – para nos resguardarmos no dia a dia
- Day Off no aniversário – para que você curta esse dia especial
- Gympass – para você praticar o que mais gosta
Oportunidades de Desenvolvimento:
- Treinamentos internos e acompanhamento de profissionais experientes.
- Possibilidade de efetivação ao término do contrato de aprendiz.
- Desenvolvimento de habilidades como organização, trabalho em equipe e resolução de problemas.