REQUISITOS
- Boa escrita e boa comunicação;
- Vivência nas redes sociais;
- Experiência na área comercial;
- Disponibilidade de hora extra.
- Principais atribuições:
- Receber os clientes
- Atender telefonemas / mensagens e responder a perguntas gerais sobre os serviços e produtos oferecidos pelo salão.
- Agendar e confirmar horários de clientes por telefone, pessoalmente, por whatsapp e direct.
- Manter o sistema de agendamento organizado e atualizado.
- Gerenciar o fluxo de entrada e saída de clientes no salão.
- Lidar com telefonemas, transferindo para a pessoa ou departamento apropriado.
- Realizar tarefas administrativas, como arquivar documentos, preencher formulários e processar pagamentos.
- Manter a área de recepção limpa e organizada.
- Fornecer suporte geral aos membros da equipe do salão.
- Ensino Médio Completo
BENEFÍCIOS
- Auxílio combustível
- Vale-transporte
Horário: De segunda á sábado, 14:20h. as 20:00h.