RESPONSABILIDADES
- Fazer agendamentos,receber visitantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e anunciando devidamente cada um.
- Atender clientes pessoalmente, via email, WhatsApp.
- Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos, e controlar as chaves e acessos e registrar informações.
- Apoiar o setor administrativo com lançamentos de documentos no sistema, planilhas.
REQUISITOS
- Escolaridade: Ensino Médio
- Tempo Experiência: Menos de 01 ano
- Conhecimento em Softwares/ Programas: Word, Excel, PowerPoint
BENEFÍCIOS
- Auxílio Combustível
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Horário de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 07:00 ÁS 17:00 E SEX DE 07:00 AS 16:00 INTERVALO DE 01 HORA DE ALMOÇO